São Paulo, sábado, 20 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três homens são assassinados em chacina na zona sul de São Paulo

DO "AGORA SÃO PAULO"

DO "NOTÍCIAS POPULARES"

Três rapazes foram mortos anteontem à noite, no bairro de Capela do Socorro (zona sul da capital paulista), na 39ª chacina do ano na Grande São Paulo. Segundo a polícia, um dos mortos foi atingido por 15 tiros.
A polícia afirma que os três homens assassinados eram fugitivos do 48º DP (Cidade Dutra). O crime aconteceu por volta das 23h30. Uma patrulha da Polícia Militar que passava pelo local encontrou os rapazes ainda vivos estirados na avenida.
Eles foram levados até o pronto-socorro do hospital Regional Sul, mas não resistiram. Segundo a polícia, os rapazes não tinham nenhum documento de identificação.
Marcelo Ferreira Campos estava com os três, mas conseguiu escapar. Foi ele quem avisou os parentes das vítimas, que mais tarde identificaram os corpos como sendo os de Valdecir de Jesus Freire, 22, atendente comercial; Carlos Alberto Pereira da Luz, 22, ajudante geral; e o desempregado Cláudio Jonas da Silva, 19.
O caso foi levado para o 108º DP (Socorro). O delegado José Celso Damasceno Júnior disse acreditar que o motivo dos assassinatos seja um acerto de contas.
"Ninguém dá 15 tiros em alguém para roubar. Foi por algum problema, alguma dívida entre eles", afirmou o delegado.
Eles moravam na favela Sucupira e tinham ido se divertir em um baile numa badalada casa de shows da região, o Cenários Food & Beer.
Segundo a versão de dois jovens que estavam com as vítimas e que escaparam ilesos, havia pelo menos 3 matadores no local da chacina. A polícia sabe em que carro a gangue chegou, mas prefere não divulgar as características do automóvel para não prejudicar as investigações.


Texto Anterior: Irmãs são levadas ao Suriname para trabalhar como prostitutas
Próximo Texto: Confronto em manifestação fere dez trabalhadores em Americana
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.