São Paulo, terça-feira, 20 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Assinante diz que ficou mais de 1 mês sem receber revista

DA REPORTAGEM LOCAL

A assinante Ligia Sturlini afirma que ficou mais de um mês sem receber uma revista da Editora Abril. Ela diz que mudou de endereço, informou a editora por telefone, mas que, mesmo assim, a revista não chegou ao seu endereço novo.
"Depois de mais de 30 dias da mudança, reclamamos que a revista ainda não havia sido entregue. Ninguém entrou em contato nem por carta nem por telefone para explicar o que aconteceu", afirma a assinante.
Sturlini se queixa também do atendimento que recebeu da central de atendimento da empresa. "O pessoal do telemarketing não quis me informar o telefone do distribuidor da revista em São Carlos", disse a cliente.
A assinante diz que insistiu em pegar o telefone do distribuidor para saber qual era a dificuldade dele, mas não conseguiu. "No último telefonema, pedi para cancelar a cobrança da revista até normalizar a entrega. Cancelaram a assinatura e não deram nenhuma satisfação sobre o que aconteceu. É uma pena e total falta de consideração com o consumidor."

Resposta: O Serviço de Atendimento ao Cliente da Editora Abril informou que entrou em contato com a reclamante e fez uma correção no endereço da assinante que estava cadastrado. A editora afirma que a cliente aceitou fazer uma nova assinatura da revista e que está à disposição para novos esclarecimentos pelo telefone 0800-704-2940.


Texto Anterior: Maria Inês Dolci: Vôo cego
Próximo Texto: Cliente reclama do áudio de TV de plasma
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.