São Paulo, domingo, 20 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Só farei regime se for por questão de saúde", diz modelo

DA REPORTAGEM LOCAL

Nada de dieta. Aos 28 anos, manequim 50, a modelo Andréa do Nascimento Boschim, está satisfeita com seu corpo. Seu namorado, um sarado professor de capoeira, também. Desde que os quilinhos a mais não provoquem algum problema de saúde, Andréa conta que se manterá distante de qualquer tipo de regime.
"Sempre fui gordinha. Na adolescência, até tentei fazer dieta porque tinha uma turma que pegava no meu pé. Mas resolvi me assumir e sou feliz assim", diz.
"Não tenho colesterol alto nem nada. Então só farei dieta se for por questão de saúde." No começo do ano, a modelo ganhou um concurso na televisão de "gordinha mais sexy do Brasil" e viu seus trabalhos aumentaram.
Viu também um novo problema. "Sou gorda até para modelo de confecção grande. As fábricas querem manequim 44, 46, e uso 50. Para não perder trabalho, e só por causa disso, queria passar para o 48." Andréa bem que tentou e se matriculou em uma academia há 15 dias, mas machucou o pé e teve de parar os exercícios. "Acho que é para eu não emagrecer mesmo. Por enquanto, vou continuar assim." (DT)


Texto Anterior: Dieta baseada na gentética define o tipo de alimentação
Próximo Texto: Guerra Urbana: Eleição faz pessoas se mexerem, diz Saulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.