São Paulo, domingo, 21 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Ronaldo Esper obtém liberdade e deixa 91º DP

DA REPORTAGEM LOCAL

O estilista Ronaldo Esper, 62, detido anteontem acusado de furtar dois vasos do cemitério do Araçá, na zona oeste de SP, obteve a liberdade provisória ontem. Ele deixou o 91º DP (Ceagesp), onde passou parte da noite, por volta das 14h30.
Segundo a polícia, um funcionário do cemitério disse que viu Esper se preparando para colocar os vasos em seu Fusca. Ele teria retirado os vasos (sem flores, com cerca de 30 cm e 6 kg cada um) de um túmulo e os colocou numa sacola de feira, verde e de lona. Cada vaso custa, em média, R$ 50.
De acordo com o advogado de Esper, Marcelo Furman, seu cliente é "vítima de um grande mal entendido". O estilista, especializado na confecção de vestidos de noiva, ficou conhecido por seu estilo ácido. Atualmente, ele apresenta o quadro "Agulhadas" no programa "Superpop", da Rede TV!


Texto Anterior: Mãe que jogou bebê em lagoa é condenada
Próximo Texto: Justiça usa sala lúdica para ouvir crianças
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.