São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SUBMARINO

Consumidor diz que site não cumpre prazo

Antonio Carlos Duarte entrou no site Submarino no último dia 7 e fez compras que, de acordo com o informe que ele diz ter recebido da empresa, deveriam ter sido entregues no dia seguinte. O pedido não foi atendido, e Duarte cobrou, por e-mail, uma resposta da empresa. Ele afirma, entretanto, que não obteve retorno de sua mensagem. "Acho que o Submarino "inundou", pois o prazo não foi cumprido. Quero uma justificativa para essa propaganda enganosa", diz. Resposta - A assessoria de imprensa do Submarino informou que o pedido de Duarte foi entregue, mas que não foi possível cumprir o prazo prometido pela empresa devido a uma falha no novo sistema que gerencia os pedidos. Segundo a empresa, a falha já foi corrigida. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Celular: Usuária afirma que há falta de peça para reparo
Próximo Texto: Disputa em SP: Candidatos têm patrimônio de até R$ 9,3 mi
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.