São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 2000 |
|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SUBMARINO Consumidor diz que site não cumpre prazo Antonio Carlos Duarte entrou no site Submarino no último dia 7 e fez compras que, de acordo com o informe que ele diz ter recebido da empresa, deveriam ter sido entregues no dia seguinte. O pedido não foi atendido, e Duarte cobrou, por e-mail, uma resposta da empresa. Ele afirma, entretanto, que não obteve retorno de sua mensagem. "Acho que o Submarino "inundou", pois o prazo não foi cumprido. Quero uma justificativa para essa propaganda enganosa", diz. Resposta - A assessoria de imprensa do Submarino informou que o pedido de Duarte foi entregue, mas que não foi possível cumprir o prazo prometido pela empresa devido a uma falha no novo sistema que gerencia os pedidos. Segundo a empresa, a falha já foi corrigida. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Celular: Usuária afirma que há falta de peça para reparo Próximo Texto: Disputa em SP: Candidatos têm patrimônio de até R$ 9,3 mi Índice |
|