|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Leitora diz que teve prejuízos ao fazer solicitação de Speedy
DA REPORTAGEM LOCAL
Laurinda Maiorquim Gomes
da Silva diz que teve prejuízos
quando solicitou o Speedy, serviço de banda larga da Telefônica, por ter comprado o modem
(aparelho que transfere o sinal
digital para a linha telefônica)
antes de ser feita uma avaliação
se receberia o sinal em sua casa.
Ela diz que, quando fez o pedido, o atendente da Telefônica
afirmou que poderia ser comprado o modem, que é vendido
por outra empresa, para que,
quando um técnico fosse instalar o produto, o serviço já pudesse ser feito. "Um técnico da
Telefônica esteve em minha casa cinco vezes e constatou que
eu não receberia o sinal." Ela
exige o dinheiro do modem de
volta. "Não podem recomendar
a compra do aparelho sem ter a
certeza de que o sinal chegará."
Resposta
A assessoria da Telefônica afirmou que, em alguns casos, somente com a
visita de um técnico no local pode ser definido se existem as condições necessárias para o funcionamento adequado do Speedy. A assessoria disse
também que foi solicitado à empresa responsável pelo modem o ressarcimento do dinheiro gasto com o produto.
E-mail - cidadesua@uol.com.br
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Prato raro Próximo Texto: TV a cabo: Professora se queixa de uma promoção da TVA Índice
|