São Paulo, sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva ajuda polícia a prender acusados de trazer cocaína de MS

AFONSO BENITES
DA REPORTAGEM LOCAL

As enchentes que atingiram a cidade de São Paulo ontem ajudaram a Polícia Federal a prender duas pessoas e a realizar a maior apreensão de cocaína do ano -100 kg da droga.
Um policial militar aposentado e um motorista, vindos de Corumbá (MS), na fronteira com a Bolívia, foram detidos em um posto de combustíveis. Eles não conseguiram entrar na cidade por causa dos alagamentos na rodovia Castello Branco.
Por volta das 15h, policiais federais abordaram os suspeitos e encontraram os sacos com pasta base de cocaína. O produto estava em uma carreta engatada na traseira da Spacefox com que eles viajavam. Segundo a PF, havia suspeitas de que um veículo como esse chegaria ontem a cidade carregando a droga.
As investigações apontaram que o entorpecente foi comprado na Bolívia. Segundo a assessoria da PF, ambos serão indiciados por tráfico internacional de drogas, cuja a pena varia de 5 a 15 anos de prisão.


Texto Anterior: Cidades retiram famílias que vivem em região de represas
Próximo Texto: Prefeitura de SP prevê rombo em Orçamento e congela R$ 2 bilhões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.