São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão vai investigar irregularidade

da Reportagem Local

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde informou que o secretário Jorge Pagura constituiu uma comissão para apurar as possíveis irregularidades. A comissão é integrada por três funcionários da secretaria e um do hospital. De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, o diretor da farmácia e mais três funcionários foram afastados por Pagura.
A assessoria informou que no ano passado foram gastos R$ 7,5 milhões na compra de medicamentos e o estoque do hospital está praticamente vazio. Segundo a assessoria, no ano passado todos os 15 outros hospitais municipais e 140 postos de saúde da prefeitura consumiram pouco mais de R$ 30 milhões em remédios.
Isso significa que o HSPM gastou, sozinho, 25% da verba destinada a remédios para toda a rede municipal.
No início do mês, uma visita surpresa de Pagura ao hospital constatou que dos 197 médicos que haviam assinada o lista de presença, 97 não estavam presente naquele dia.


Texto Anterior: Promotoria recebe dossiê contra hospital
Próximo Texto: Campanha: Campanha anti-Aids para Carnaval divide comissão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.