São Paulo, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chinaglia anuncia novas contratações

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário de Implementação das Subprefeituras, Arlindo Chinaglia, anunciou ontem novas medidas para tentar melhorar as condições de infra-estrutura na cidade. Depois de cuidar de inundações, buracos e limpeza de bueiros, a secretaria decidiu investir em planejamento.
Serão contratadas, imediatamente, 30 equipes para a conservação das vias públicas, 58 equipes de jardinagem, 34 equipes para limpeza mecânica das galerias obstruídas e mais 33 equipes para reforçar a operação tapa-buraco. As novas medidas envolverão 3.700 funcionários.
O serviço de poda de árvores e jardinagem, que já funciona com 58 equipes desde a posse da prefeita Marta Suplicy, ganha um reforço de mais 58 equipes nos próximos 40 dias. Em abril, quando o período de chuvas termina, o contrato das primeiras equipes também acaba, e a secretaria volta a ficar com 58 equipes para o trabalho de manutenção.
"A idéia é entrar no próximo período de chuvas com o máximo possível de galerias limpas para que a cidade esteja preparada para enfrentar a época", diz Chinaglia. Por essa contratação, a secretaria pagará R$ 1,088 milhão por mês. A operação tapa-buracos custará R$ 5,8 milhões mensais.


Texto Anterior: Administração: PT começará projetos sociais em 4 meses
Próximo Texto: Prefeitura cancela licitação do Fura-fila e elabora novo projeto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.