São Paulo, quinta-feira, 22 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LITORAL DE SP

Assassino usava capacete

Homem invade hospital e mata paciente a tiros

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Um paciente internado na Santa Casa de Praia Grande (litoral paulista) foi assassinado por um homem que invadiu o hospital e disparou seis tiros contra ele na madrugada de ontem.
O crime aconteceu às 2h30. Dois homens, ambos de capacete, chegaram de moto ao hospital. Sem tirar o capacete, um deles entrou, sem ser abordado pela segurança, passou pela recepção e se dirigiu ao setor onde estava Carlos Alberto de Jesus Trindade, 20, que recebeu os seis tiros, sendo três na cabeça. O autor dos disparos deixou o hospital caminhando e fugiu em uma Honda preta e vermelha.
Trindade tinha sido hospitalizado por ter levado um tiro na clavícula, num suposto atentado.
A polícia suspeita que a ação tenha sido motivada por vingança ou por questões relacionadas a drogas. Trindade, que já cumpriu pena por tráfico, era acusado de matar, em janeiro, um homem de nome Moisés. Ainda não há pistas dos culpados, mas a polícia tenta chegar a eles por meio da localização da moto e da investigação do atentado. (FAUSTO SIQUEIRA)


Texto Anterior: Paraíba: Rebelião recomeça, e detento é enforcado
Próximo Texto: Infância: Programa evita "recaída" de ex-infrator
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.