UOL


São Paulo, sábado, 22 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Petrobras se recusa a vender produto, afirma empresa

REPORTAGEM LOCAL

A SPTrans (São Paulo Transporte) informou, por meio da assessoria de imprensa, que não compra diesel da Petrobras para a viação Santa Bárbara porque a estatal não quer.
O motivo da negativa, diz a SPTrans, seria os débitos da Santa Bárbara com a Petrobras.
A SPTrans afirma ainda que fez uma cotação de preços antes de decidir comprar esse combustível da Combustran. Não informou, porém, as respectivas empresas e valores.
Questionada sobre a notificação extrajudicial da Petrobras que a informava sobre a "obrigação de consumo" dos produtos da estatal, a SPTrans informou que, mesmo assim, não poderia fazer a compra, pois haveria uma irregularidade nos procedimentos da estatal.
A SPTrans chegou a prometer à Folha anteontem que as explicações detalhadas seriam dadas ontem à tarde. Ontem, informou que elas só ficariam prontas na semana que vem.
A assessoria da SPTrans ressaltou que a verba gasta não é orçamentária. Lembrou ainda que já havia descontinuidade no contrato da Petrobras.
A assessoria de imprensa da Petrobras diz não poder se pronunciar sobre as negociações que mantém com clientes.


Texto Anterior: Administração: SPTrans paga mais caro por diesel
Próximo Texto: Carnês da taxa do lixo são enviados
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.