São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
MORADOR NÃO CONSEGUE RESTABELECER SINAL Daniel José Silva, que mora em Guaianazes, na zona leste de São Paulo, reclama que há quase dois meses tenta reativar uma assinatura de TV a cabo pela operadora Tecsat e não consegue. "Há 45 dias liguei para a Tecsat e me informaram que estava tudo certo. Mas, ao ligar o aparelho, percebi que estava sem sinal", disse. O cliente voltou a procurar a empresa e, segundo ele, a orientação foi de aguardar mais um mês para receber um técnico autorizado porque um novo dispositivo precisaria ser instalado.
Resposta: A Tecsat informou,
por meio de sua assessoria de
imprensa, que tentou entrar
em contato com o assinante
por meio dos telefones cadastrados, mas não conseguiu e
deixou recado com o irmão do
cliente. Segundo a empresa, o
novo equipamento seria enviado para o local na sexta-feira passada, por Sedex.
|
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |