São Paulo, sábado, 22 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GUARUJÁ

Menino morre por bala perdida em chacina

DO "AGORA"

O menino Cauê Cambres da Silva, 5, foi morto por uma bala perdida, na noite de anteontem em frente a um bar na Vila Julia, no Guarujá.
Dois homens, que seriam os verdadeiros alvos dos disparos, foram mortos e outro ficou ferido com um tiro na perna.
De acordo com testemunhas, quatro homens vestidos de preto e de capacete chegaram em frente ao bar, por volta das 20h40. Dois deles desceram da moto e foram em direção à mesa onde estavam Evandro Inácio da Silva, 29, e José Nunes da Silva, 48, e atiraram. Cerca de 50 pessoas estavam no bar.
Cauê, que ia com a mãe até a padaria, parou para brincar com José Nunes e acabou sendo atingido por um tiro, que atingiu suas costas e atravessou o peito. "Sua mãe se jogou em cima dele para protegê-lo, mas ele já havia sido atingido. Ele só disse "mãe, mãe" e depois morreu", afirmou um tio do garoto. Os atiradores fugiram do local e ainda não foram identificados.
Para o delegado titular Cláudio Rossi, a motivação do crime pode ser disputa por ponto de drogas.


Texto Anterior: SP indenizará família de garoto torturado
Próximo Texto: Feriado começa com filas nos aeroportos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.