São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entidade faz campanha

da Reportagem Local

A Sociedade Pró-Hope e a A.A.C.C. estão lançando campanhas publicitárias para divulgar o problema do câncer infantil. As duas campanhas foram elaboradas sem custos para as entidades, mas têm objetivos diferentes.
A campanha da A.A.C.C., para arrecadação de fundos, já está em andamento. Inclui spots de rádio e televisão, anúncios em jornais e revistas e outdoors, além de cartazes.
Já a publicidade da Pró-Hope pretende informar o público leigo para agilizar o diagnóstico dos tipos mais comuns de câncer infantil.
``Um dos maiores problemas do câncer infantil é a demora no diagnóstico da doença. Os anúncios vão informar quais os sintomas'', diz Cláudia Bonfiglioli, da Pró-Hope.


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1996 Empresa Folha da Manhã