São Paulo, terça-feira, 23 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jovem de 18 anos é morta e outras cinco pessoas são baleadas em bar

DA SUCURSAL DO RIO

Uma jovem de 18 anos foi morta na madrugada de ontem após uma troca de tiros ocorrida em um bar na cidade de Cabo Frio (município litorâneo a 150 km da cidade do Rio, na região dos Lagos). Outras cinco pessoas foram baleadas e estão internadas em hospitais da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, um homem, cujo nome não foi revelado, invadiu o bar para matar Ana Cristina Gomes Rangel, 18. O crime teria ocorrido a mando de um traficante de drogas identificado apenas como Robson, que está preso.
O homem chegou ao local atirando, de acordo com os relatos feitos pelas testemunhas à polícia. Um dos fregueses do bar estaria armado e revidou ao ataque dos criminosos, dando início a um intenso tiroteio.
Baleada na cabeça, a jovem de 18 anos chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o titular da 126ª DP (Delegacia de Polícia), delegado Daniel Goulart, a vítima era namorada do traficante e estaria mantendo um caso amoroso com outro homem. Por causa disso, segundo o delegado, Robson mandou matá-la.
O homem que reagiu a tiros foi um dos feridos. Como ele está internado, não havia prestado depoimento à polícia até a conclusão desta edição. A polícia não informou o nome dele.
O tiroteio trouxe pânico aos frequentadores do bar. Algumas pessoas se jogaram ao chão para não serem atingidas pelas balas durante a ação.
As outras quatro vítimas foram identificadas como Jesebel Azevedo Gonçalves, que levou um tiro na clavícula, Alair Teodoro de Barros, baleado nos braços, Lionel de Amorim, atingido nas pernas, e Márcio Francisco da Silva, baleado no pescoço.


Texto Anterior: Segurança: No RS, policiais civis entram em greve e PMs fazem operação padrão
Próximo Texto: Trânsito: Novas obras aumentam a lentidão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.