São Paulo, sábado, 23 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Eu fui pego de surpresa

da Reportagem Local

"Daqui a pouco vou ter de vender meu carro para pagar", diz o gerente de vendas Edimílson Azevedo, 25, multado ontem à tarde em São Paulo, quando dirigia sua Brasília verde, ano 77. Edimílson recebeu uma multa de R$ 76,88 (80 Ufirs), que conta quatro pontos, segundo o novo código de trânsito.
A infração foi conduzir o veículo com equipamento obrigatório inoperante. No caso, as luzes de freio de seu carro.
"Fui pego de surpresa", afirma Edimílson. "Só conhecia a pontuação de sete pontos (considerada a mais grave), que eu vi na TV. Para mim, estava tudo normal", diz.
Segundo o gerente de vendas, "agora, todo dia antes de sair de casa, vou ter de pisar no freio e pedir para alguém verificar se as luzes do carro estão funcionando".
Edimílson conta que saiu de Barueri (Grande São Paulo), onde mora, foi para o bairro da Barra Funda (zona noroeste) e estava indo para Pinheiros (zona sudoeste) quando foi multado na avenida Sumaré. "Devia ter mudado de caminho. Foi azar ter escolhido esse", disse o gerente. (LH)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.