São Paulo, segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Analista de negócios critica lentidão de conserto de carro

Ao fazer a revisão do carro Ford Fiesta, comprado pela analista de negócios Rosimeire Aparecida Marques Vespera há dois anos, o técnico da autorizada constatou que havia consumo excessivo de óleo e que o motor deveria ser trocado.
Vespera conta que, no dia 27 de julho passado, deixou seu carro na concessionária. "No entanto, eles [distribuidor] dependem da autorização da Ford para todos os procedimentos [troca do motor]. O processo está lento", declara a analista de negócios.
Além disso, a leitora afirma que o carro reserva foi liberado pelo fabricante apenas três dias e que não ficou a pé porque o distribuidor conseguiu outro veículo reserva por mais seis dias. Ela diz que, desde o dia 12 de agosto, está tendo despesas extras com locomoção.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)

Resposta
De acordo com a Ford, após o acompanhamento do reparo no distribuidor, o carro foi entregue em perfeitas condições de uso e funcionamento na última quinta-feira.
A analista diz que o motor do seu carro foi trocado.

Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua

Texto Anterior: Moacyr Scliar: O bobo da corte
Próximo Texto: Celular: Aparelho é levado para conserto pela terceira vez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.