|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CELULAR
Aparelho é levado para conserto pela terceira vez
O engenheiro civil Carlos
Eduardo Haikel comprou um
celular LG Life em maio passado, mas, segundo ele, o aparelho já foi à autorizada duas vezes. "Ele [celular] muda de digital para analógico e fica totalmente sem sinal. Não recebe
nem faz ligação."
Haikel declara que, no dia 29
de julho, o equipamento foi
pela terceira vez à assistência
técnica e que, no dia 4 de agosto, ligou para o SAC da LG,
mas não conseguiu nenhuma
informação nem uma data
prevista para o conserto do
aparelho.
Resposta
A LG afirma que, ao contatar o
engenheiro, obteve a informação de que o aparelho foi retirado do posto autorizado no dia
13 de agosto e de que está funcionando normalmente.
Texto Anterior: Consumo: Analista de negócios critica lentidão de conserto de carro Próximo Texto: Equipamento: Médica espera por mais de seis meses troca de acessório Índice
|