São Paulo, segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Aparelho é levado para conserto pela terceira vez

O engenheiro civil Carlos Eduardo Haikel comprou um celular LG Life em maio passado, mas, segundo ele, o aparelho já foi à autorizada duas vezes. "Ele [celular] muda de digital para analógico e fica totalmente sem sinal. Não recebe nem faz ligação."
Haikel declara que, no dia 29 de julho, o equipamento foi pela terceira vez à assistência técnica e que, no dia 4 de agosto, ligou para o SAC da LG, mas não conseguiu nenhuma informação nem uma data prevista para o conserto do aparelho.

Resposta
A LG afirma que, ao contatar o engenheiro, obteve a informação de que o aparelho foi retirado do posto autorizado no dia 13 de agosto e de que está funcionando normalmente.


Texto Anterior: Consumo: Analista de negócios critica lentidão de conserto de carro
Próximo Texto: Equipamento: Médica espera por mais de seis meses troca de acessório
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.