São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marta é "lenta" com camelôs, dizem lojistas

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeita Marta Suplicy está no Palácio das Indústrias há pouco mais de 20 dias, e os lojistas da rua 25 de Março (centro de São Paulo) já estão reclamando da falta de uma política municipal em relação aos camelôs da região.
A Univinco (Associação dos Lojistas de 25 de Março e Adjacências) envia diariamente, desde os primeiros dias do novo governo, um ofício à Administração Regional da Sé, convidando a administradora Clara Ant para uma "caminhada" pela área, pedindo uma atenção especial para o problema e solicitando uma audiência.
"Não recebemos nenhuma resposta", afirma Maurice Saad Júnior, presidente da Univinco. Ele acha que a prefeitura petista está sendo "lenta" por ainda não ter proposto uma solução.
Saad Jr. afirma que a regularização da situação dos camelôs no centro é fundamental para a revitalização da região e para o projeto "Belezura". "Como a prefeitura vai embelezar um lugar onde não existe lei?", questiona.
A administradora da Sé, Clara Ant, foi procurada ontem pela Folha, mas a assessoria de imprensa da regional disse que ela não falaria porque os planos para os camelôs estão sendo elaborados.


Texto Anterior: PM e Guarda Civil farão segurança em escola
Próximo Texto: Lula critica prática de nepotismo pelo PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.