São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encapuzados queimam mais um ônibus em Guarulhos

do "Notícias Populares"

Um grupo de cerca de 10 homens encapuzados e armados de revólveres queimou, na noite de anteontem, mais um ônibus da Empresa Guarulhos.
O ônibus aguardava socorro mecânico quando o grupo, que chegou de Kombi, mandou o motorista e o cobrador descerem. Em seguida, atearam fogo.
O caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos. A empresa, que teve quatro ônibus queimados este ano, responsabiliza os perueiros pelo incêndio.
"São bandidos. Estão colocando a vida de inocentes em perigo", afirmou o gerente de operações da empresa, Miguel Espinoza.
Segundo ele, os advogados da empresa estão estudando formas de pedir indenização ao sindicato dos perueiros.
O presidente do SindLotação de Guarulhos, Cícero Araújo, o Mossoró, inocentou a categoria. "Agora tudo o que acontece de errado é culpa dos perueiros."
A Prefeitura de Guarulhos criou uma Ouvidoria para receber denúncias contra perueiros legalizados e clandestinos. As reclamações podem ser feitas pelo telefone 0800-55-1715.



Texto Anterior: Dossiê revela crimes de perueiros
Próximo Texto: Cassação de Hanna Garib é mantida no TJ
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.