São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INVESTIGAÇÃO

PT pede que Mellão tire licença

da Reportagem Local

A bancada do PT na Câmara Municipal sugeriu ontem que o presidente da Casa, Armando Mellão Neto (PMDB), se licencie da presidência enquanto a Justiça analisa a denúncia contra ele.
Mellão foi denunciado anteontem à Justiça sob acusação de concussão (exigir vantagem para deixar de cumprir função pública) e formação de quadrilha. Ele e outros oito assessores são acusados de se beneficiarem de um esquema de propina na Administração Regional de São Miguel.
A sugestão do PT foi feita durante reuniões de líderes das bancadas para decidir que posição tomar em relação a Mellão. O líder petista, José Eduardo Cardozo, afirmou que a Câmara se sentiria "mais à vontade" para abrir um processo contra Mellão caso ele se afaste da presidência.
Outra reunião foi marcada para hoje, quando Mellão responderá se aceita ou não a sugestão. Ontem, ele afirmou aos líderes das bancadas ser inocente.


Texto Anterior: Prefeito leva servidor para ver obra
Próximo Texto: Golpe: Para polícia, dados vazaram da Receita
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.