São Paulo, terça, 24 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DE CAMAROTE

Paulo Giandalia/Folha Imagem
Da esq. para a dir., Tom Cavalcante, Marisa Orth e Miguel Falabella no sambódromo na Marquês de Sapucaí


Caidinho
Apesar de olhar para todas as mulheres, o jogador Edmundo controlou mais atentamente uma em especial. A socialite paulista Patrizia Curi (ex-Luciano Szafir, ex-Rubinho Barichello) por quem, dizem os mais chegados, o animal estaria caidinho. Diga-se de passagem, Edmundo é correspondido -Patrizia só não pulou na Salgueiro, escola em que ele foi destaque, porque chegou atrasada (ele já teria até arrumado a fantasia-camiseta para ela entrar de última hora).

Degrau
Convocado por fotógrafos para posar ao lado da miss Venezuela, Veruska Ramirez, o virtual presidenciável Luiz Ignácio Lula da Silva, apesar de ser mais de um palmo mais baixo que a moça, não fez feio. Subiu em um degrauzinho ali do lado e alcançou Veruska.

Democracia
O camarote da Brahma socializou legal o cercadinho que abrigava as estrelas internacionais. Alojou Joaquim Cortez, Lula, Maradona, Jacqueline Bisset e Thalia.

Trenzinho
Enquanto a Vila Isabel desfilou mornamente na madrugada de ontem, uma alegoria argentina, anglo-francesa e espanhola elevou a temperatura na Marquês de Sapucaí. O ex-jogador Diego Maradona, o ator Christophe Lambert e o bailarino Joaquin Cortéz protagonizaram um "caso de amor". Contratados do camarote da Brahma, eles formaram um trenzinho, montando na murada: à frente, o espanhol Cortéz, ex-namorado da modelo Naomi Campbell. Atrás dele, Lambert, um dos últimos Tarzans do cinema. Encaixando o ator, Maradona, com seu inseparável copo de uísque.

"Borracho"
Da eternamente assustada Thalia, ao ser abordada por um "bebum" no camarote da Brahma: "Oi, oi, que guapo. Ih, pero está borracho (bêbado, em espanhol)."


Roubos e furtos
Foram registrados 131 roubos e furtos durante o desfile do Galo da Madrugada, sábado passado, segundo a Secretaria da Segurança Pública de Pernambuco.


Beijoqueiros
Há uma turma no Carnaval de Olinda que não arreda o pé de onde está nem para seguir o mais animado dos blocos: é um grupo de rapazes que criou na rua São Bento (no meio da folia) uma espécie de "beijódromo". Mascarados, eles "atacam" as mulheres que passam desacompanhadas.


Manancial
Encantada com a performance de Maradona, que xingou, passou a mão em mulheres e rebolou, a apresentadora Márcia Goldschmith disse que no próximo ano vai levar a equipe de seu programa. "Isso é um manancial de pautas."


Cabelo
A atriz Jacqueline Bisset é o tipo de hóspede que não dá trabalho. Em sua estada no Rio, ela dispensou seguranças, visitou a feira hippie de Ipanema e escolheu restaurantes típicos, mas não luxuosos. Sobre o calor carioca, ela disse: "Adoro esse clima quente e úmido. Quem não gosta muito é meu cabelo", disse, apontando para o cabelo ligeiramente desgrenhado.


Alternativa
Sem a companhia da amiga Vera Fischer e inconformada com o anonimato, Liège Monteiro apelou para... Maradona. Apresentada a ele, Liège caiu nos braços do jogador e sambou a valer, debaixo de flashes mil, na hora em que a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel passava. "Quer ver que já vão inventar uma história da gente?", apostou Liège.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.