São Paulo, sábado, 24 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Turista de 27 anos leva tiro no peito durante assalto no Guarujá

DO "AGORA"

Um turista foi baleado durante um assalto próximo à praia da Enseada, no Guarujá, por volta do meio-dia de quinta-feira. O homem, um advogado de 27 anos, teve o pulmão perfurado por um tiro. Dois adolescentes foram presos sob suspeita de envolvimento com o assassinato.
O rapaz estava com a noiva, o irmão e a namorada dele, todos moradores de Campo Grande (MS). O grupo havia estacionado o carro em frente ao prédio em que estava hospedado, na rua Colômbia, quando foi abordado por três assaltantes.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública não soube informar quem dirigia o veículo. Disse apenas que o motorista acelerou o carro, tentando fugir dos bandidos, quando eles atiraram. Um relógio foi roubado.
Dois rapazes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos ainda anteontem como suspeitos. A polícia desconfiou dos dois, que estavam andando de bicicleta perto do local onde o crime foi cometido. Eles estavam com um revólver.
O rapaz de 16 anos teria sido reconhecido pelos acompanhantes do advogado. O terceiro assaltante fugiu.
Já em São Vicente, um quadrilha de assaltantes fez pelo menos duas vítimas anteontem na rodovia dos Imigrantes. O grupo espalha pedras pela pista para furar os pneus dos carros. Com os veículos parados, as vítimas se tornam alvo fácil. Os bandidos levaram dinheiro, cartões de crédito e celulares.
As vítimas foram um homem e uma mulher que estavam em um Gol, que parou no acostamento para que o motorista trocasse o pneu furado. Ninguém foi preso.


Texto Anterior: Rapaz é achado morto em piscina de hotel
Próximo Texto: Cinco homens morrem em confronto com a PM no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.