São Paulo, sábado, 24 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinco homens morrem em confronto com a PM no Rio

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA ONLINE, NO RIO

Cinco homens foram mortos a tiros ontem em confronto com a polícia em Duque de Caxias (região metropolitana do Rio). Na versão da polícia, eles eram traficantes da Rocinha (zona sul do Rio) e travavam uma guerra contra uma facção rival que domina o tráfico de drogas em favelas de Caxias.
Um dos mortos, Bruno Ferreira de Oliveira, 25, o Skol, foi, segundo a polícia, gerente do tráfico na Rocinha. Mas havia sido expulso da favela e migrado para Duque de Caxias, segundo a 62ª DP, que registrou o caso.
Ele e outros quatro homens ainda não identificados foram cercados por PMs em uma casa da comunidade 22 de Abril, no bairro do Imbariê, em Duque de Caxias, na manhã de ontem.
O batalhão afirmou que os cinco saíram da casa atirando e, ao reagir, os PMs balearam os supostos traficantes, que morreram na hora.
A PM disse ter recebido a informação de que ele e os outros quatro supostos traficantes estavam na comunidade 22 de Abril por meio do Disque-Denúncia. Pela manhã, policiais cercaram a casa onde eles se escondiam.
No local, foram apreendidos um fuzil, duas granadas, uma escopeta, dois revólveres, munição e cocaína.


Texto Anterior: Turista de 27 anos leva tiro no peito durante assalto no Guarujá
Próximo Texto: Paciente com doença mental volta para casa após 42 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.