São Paulo, terça-feira, 24 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÁFICO

Líder de facção carioca se esconde em SP
O traficante mais procurado do Rio, Paulo César Silva dos Santos, 30, o Linho, está se refugiando em São Paulo para não ser preso. Segundo o delegado titular da 22ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso, zona norte), Humberto Guimarães, que investiga Linho desde maio, o criminoso tem se deslocado do Rio para a capital paulista pela ponte rodoviária. Ele disse que montará uma operação para prendê-lo na rodoviária Novo Rio (centro).
Guimarães disse que a prisão de Linho, principal líder do Terceiro Comando, está difícil porque ele tem se deslocado muito. O delegado disse que, quando está no Rio, Linho fica no morro do Timbau, no complexo da Maré (zona norte).
Segundo a Folha apurou, dois dias após a rebelião em Bangu 1 (zona oeste), há duas semanas, Linho teria se reunido com lideranças do TC para planejar invasões a redutos do Comando Vermelho.
As suspeitas de que Linho pode estar em São Paulo são reforçadas pelo fato de, em março, ele ter escapado da ação policial na capital paulista que resultou na prisão de Robson André da Silva, o Robinho Pinga, um de seus principais aliados. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica: Morte na PF: Anistia quer pressionar país a apurar caso
Próximo Texto: Educação: Motorista é contratado para dar aulas na BA
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.