São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Medição foi feita em conjunto com equipes da CET

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha percorreu ontem 37 vezes, ininterruptamente, a extensão da avenida Rebouças, em um total de 161 quilômetros, para efetuar a medição do tempo gasto para percorrê-la. A reportagem acompanhou, em um carro da própria Folha, três funcionários da CET, que se revezaram em três turnos.
A mesma forma de aferição foi feita em maio de 2003, em dois dias úteis de cada semana, sem a presença do jornal. Os dados foram obtidos pela reportagem antes da contagem de ontem.
Esse tipo de medição é feito periodicamente pela empresa em alguns corredores viários de São Paulo.
No caso da Rebouças/Eusébio Matoso, a CET fez tanto em 2003 como ontem uma separação do eixo em quatro subtrechos: Eusébio Matoso/Faria Lima, Faria Lima/Brasil, Brasil/Oscar Freire e Oscar Freire/Paulista.
A duração da viagem é marcada em cada um deles. A contagem foi feita das 7h às 20h. O levantamento anterior da CET havia sido realizado somente nos picos da manhã -das 7h às 11h- e da tarde -das 17h às 20h.


Texto Anterior: Trânsito: Na Rebouças, rush é na hora do almoço
Próximo Texto: Trecho entre as avenidas Paulista e Brasil é o pior
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.