São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 50 anos

SP tem 164 novos guardas-civis

DO BANCO DE DADOS

Realizou-se ontem na sede da Guarda Civil de São Paulo a cerimônia da admissão de 164 novos guardas-civis. Após 90 dias de treinamento teórico e físico na Escola de Polícia, eles prestaram o juramento funcional na presença de oficiais da Guarda Civil.
Desse grupo, 64 farão parte da Divisão de Reserva, onde estarão em prontidão permanente para entrar em ação em qualquer eventualidade. Os restantes serão distribuídos entre o Serviço de Trânsito e a Divisão de Policiamento. ("Folha da Manhã", 20/09/1956)

INFRA-ESTRUTURA

PREFEITURA REFORMA AVENIDAS DO BRÁS
Iniciou-se ontem a reforma das avenidas Rangel Pestana e Celso Garcia, no bairro do Brás. A obra, orçada em 27 milhões de cruzeiros, compreende a substituição do asfalto num trecho de 1.800 metros e deve durar quatro meses, com operários trabalhando 24 horas por dia. ("Folha da Tarde",18/09/1956)

INTERNACIONAL

PRESIDENTE BOLIVIANO DECRETA ESTADO DE SÍTIO
O presidente Siles Zuazo decretou estado de sítio na Bolívia. A decisão foi tomada anteontem, depois que manifestantes que protestavam contra a carestia entraram em choque com membros do Movimento Nacional Revolucionário. Três pessoas morreram e 50 ficaram feridas. ("Folha da Tarde",24/09/1956)


Texto Anterior: Danuza Leão: Hora de votar
Próximo Texto: Saúde básica é ruim em 23% das cidades
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.