São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora diz ter problemas com lavadora da marca Consul

DA REPORTAGEM LOCAL

Rafaela Andrade se diz "esgotada" com os problemas com uma lavadora de roupas que, segundo ela, começou a manchar as peças em menos de duas semanas de uso. Ela pede o dinheiro de volta.
"Comprei uma lavadora Consul Floral, no valor de R$ 799, no dia 16 de setembro. Porém, em menos de duas semanas, a máquina começou a dar problemas. Fiz a higienização da máquina por três vezes, conforme orientado pela empresa. Nada adiantou."
Um técnico então foi enviado e informou que provavelmente teria que trocar. Em novas tentativas de contato com a Consul, contudo, a ligação caía, segundo Rafaela.
Uma funcionária da assistência técnica disse que não seria possível a troca porque o problema ocorrera em função do uso incorreto.
"Falei do meu enxoval perdido, que estava lavando as roupas na mão. Comprei um produto novo, paguei caro e estou tendo problemas. Já perdi dias de trabalho para acompanhar as visitas, e eles tratam o consumidor com total desrespeito. [...] Se antes eu queria apenas trocar, hoje quero meu dinheiro de volta."

Resposta: A Consul informou que foi agendada uma nova verificação técnica. Assim que a empresa receber o relatório emitido pelo serviço autorizado, dará continuidade ao atendimento. A Consul afirma que a excelência em serviços é prioridade para a empresa, que desenvolveu um abrangente suporte de atendimento aos consumidores, com cerca de 2.000 técnicos e mais de 350 serviços autorizados.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: O professor do desejo
Próximo Texto: Bancário diz que recebe a Folha com atraso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.