São Paulo, terça-feira, 24 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Deputado afirma ser vítima de uma injustiça

DA AGÊNCIA FOLHA

O futuro ministro do Turismo, deputado federal Walfrido dos Mares Guia, afirmou que ""uma enorme injustiça está sendo tramada contra mim", ao comentar a sua intimação.
""Eu atendi essa moça em uma audiência pública há seis anos e nunca mais a vi", disse em Brasília, afirmando haver ""maledicência" na divulgação de seu nome.
Walfrido afirmou também que informou Luiz Inácio Lula da Silva, Luis Dulci (futuro secretário-geral da Presidência) e a Procuradoria Geral do Estado de Minas sobre o caso. ""Vou procurar me defender da forma mais ampla possível", disse.
Ele, assim como Newton Cardoso e Henrique Hargreaves, tem prerrogativa de escolher a data para depor.
Cardoso, que está no sul da Bahia, disse não ter nada a ver com o caso. Ele afirmou ter ""vasta documentação de que não estava em Belo Horizonte na semana em que a modelo morreu".
Hargreaves, que está na capital federal, não atendeu o celular. Anteriormente, havia declarado não ter nada a ver com o caso.


Texto Anterior: Morte da modelo: Futuro ministro será intimado a depor
Próximo Texto: Polícia Federal: Ninguém é indiciado por morte após tortura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.