São Paulo, sábado, 25 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mais uma mulher violentada reconhece motoboy

da Reportagem Local

A balconista S.A.O., 19, reconheceu ontem o motoboy Francisco de Assis Pereira como sendo o homem que abusou sexualmente dela em 9 de novembro passado.
A polícia havia encontrado a carteira de trabalho da vítima na casa de uma família vizinha do parque do Estado (zona sudeste). A família relatou que o documento havia sido abandonado por uma mulher que saíra nua da mata após sofrer violência sexual.
Casada, S.A.O. disse que havia sido abordada pelo maníaco no parque do Ibirapuera (zona sudoeste), onde o acusado patinava frequentemente. Ele a teria atraído sob o pretexto de que ela iria posar para fotografias do catálogo de uma empresa de cosméticos.
Segundo a balconista, o acusado disse que só não a matou porque ela não havia gritado. A exemplo de outras três mulheres vítimas de abuso sexual, S.A.O. reconheceu o motoboy como sendo o maníaco.
Também uma amiga de Pereira prestou depoimento à polícia e disse que o acusado tentou violentá-la, mas ela conseguiu escapar. O motoboy teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela justiça paulista. Ele está foragido. (MG)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.