São Paulo, terça, 25 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP registra 3º maior número de homicídios em fim-de-semana

da Reportagem Local

A polícia registrou 59 assassinatos na cidade de São Paulo neste final de semana, o terceiro maior número de homicídios em um único fim-de-semana neste ano. Na semana anterior, havia ocorrido 20 mortes a menos na cidade.
Os dados foram divulgados ontem pela assessoria da Secretaria da Segurança Pública e englobam o período das 20h de sexta-feira às 8h de segunda-feira.
O recorde de assassinatos no período permanece com o fim-de-semana de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, quando foram registrados 67 assassinatos na cidade.
Os 59 assassinatos deste final de semana igualam o que foi registrado entre os dias 1º e 4 de maio.
A região campeã em assassinatos foi mais uma vez Santo Amaro (zona sul). Na área de responsabilidade da 6ª Delegacia Seccional, aconteceram 17 homicídios.
A segunda região mais violenta foi a que fica sob responsabilidade da Delegacia Seccional de Itaquera (zona leste). Nela ocorreram 14 casos de homicídio. No fim-de-semana anterior haviam acontecido três assassinatos nessa região.
As áreas central da cidade e a policiada pela chamada Delegacia Seccional Leste (parte das zonas leste e sudeste) foram as que contaram o menor número de crimes de morte: ao todo, dois casos.
No final de semana anterior ambas haviam também registrado o menor número de homicídios em São Paulo -cada uma tinha um assassinato.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.