São Paulo, terça-feira, 25 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Casagrande sai da UTI e não tem previsão de alta

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-jogador de futebol e comentarista da TV Globo Walter Casagrande Júnior, 44, que sofreu um acidente de carro na Vila Romana (zona oeste de São Paulo), deixou a UTI do hospital Albert Einstein na manhã de ontem.
Ele segue internado e ainda não tem previsão de alta. O clínico-geral da família, Artur Timerman, responsável por Casagrande, afirmou ontem que seu paciente não quebrou nada, mas está com muitas dores no corpo.
O Jeep Cherokee do ex-jogador arrastou outros veículos que estavam estacionados na rua Tito e capotou. Segundo testemunha, o ex-jogador trafegava em alta velocidade. Ao ser socorrido, Casagrande disse a um policial militar que havia ingerido tranqüilizantes e vinho, segundo o boletim de ocorrência registrado pelo PM no 7º DP (Lapa). No documento, não há referência à velocidade do carro.
Questionado sobre o tranqüilizante que Casagrande afirmou estar tomando, Timerman disse que não foi ele quem prescreveu o medicamento. "Não sei qual era, não faz parte de nenhum tratamento que eu tenha receitado", disse. "Perguntei o que era, mas ele disse que não se lembrava."


Texto Anterior: Depois de 12 dias, empresa de ônibus tem outro acidente
Próximo Texto: Servidores em greve invadem hospital em AL
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.