São Paulo, terça-feira, 25 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garota esfaqueia colega em escola da av. Paulista

Vítima foi atingida com faca de 20 cm, mas passa bem

VITOR SORANO
DO "AGORA"

Uma estudante de 18 anos levou três facadas ontem dentro da Escola Estadual Rodrigues Alves, na avenida Paulista (região central de São Paulo). A vítima passa bem.
Segundo testemunhas, a aluna Joana D'Arc dos Santos Marques estava em frente à sala de aula quando Daniela Costa Santos Neres de Souza, 19, a golpeou com uma faca de cozinha de aproximadamente 20 centímetros. A vítima foi atingida no pescoço, na barriga e também na região pélvica.
Amigos e funcionários da escola apartaram a briga. Segundo colegas de sala, a agressora e a vítima estudam na mesma sala. Elas cursam à noite a 8ª série do ensino supletivo.
Segundo a aluna Flávia Juvenal Sprovieri, 18, que estava com Joana na hora da agressão, o motivo é passional. Uma amiga de Joana teria beijado o namorado de Daniela, o que gerou uma briga entre elas na sexta-feira passada. "Ela achou que Joana iria tomar as dores", afirmou Flávia à reportagem.
Segundo a delegada do 5º Distrito Policial (Aclimação), Regina Célia Issi, a acusada afirmou que brigou com a colega de classe porque ela teria dito aos professores que ela usava um iPod durante as aulas.

Lamentável
"É lamentável. Vamos prestar mais atenção e verificar a segurança", disse o vice-diretor da escola, Renato Borotto, em relação ao episódio. A acusada teve ferimentos na mão e foi socorrida. Ontem à noite, ela seria ouvida para pela Polícia Civil, que, então, iria decidir sobre a sua prisão.


Texto Anterior: Mundo animal: Homem morre após sofrer ataque de pit bull em Minas
Próximo Texto: Reeleição: Apesar de crise aérea, entidade mantém país na elite da aviação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.