São Paulo, quinta-feira, 25 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AGENDA OFICIAL

Petista não responde a perguntas de jornalistas

Marta não comenta redução de serviços

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), em dois eventos públicos ontem, evitou novamente responder às perguntas feitas pelos jornalistas. Desde que foi derrotada na eleição municipal, a prefeita tem agido assim de maneira sistemática.
A Folha tenta indagar a prefeita sobre o corte de verbas em várias áreas. A falta de dinheiro já afetou serviços como varrição de ruas e tapa-buracos e levou à suspensão do contrato com uma empresa de guincho.
Ontem à tarde, questionada pela Folha sobre a falta de verba, Marta disse que só falaria sobre dengue, tema do evento, e, antes de virar de costas, mandou beijo aos jornalistas.
A cena ocorreu em atividade de combate à doença em Itaquera (zona leste). "Estamos com dez casos de dengue, o que é 98,7% a menos do que no ano passado", disse a petista.
A saúde também foi o tema do evento da manhã, no Hospital do Servidor Público Municipal, centro, onde inaugurou um centro de diagnósticos.
Afirmou esperar que "a próxima gestão continue o trabalho que foi iniciado" na saúde, um dos setores mais mal avaliados de sua gestão. Aos jornalistas, não deu declarações.


Texto Anterior: Especulação política: Com tucanos, antigo Joelma fica mais caro
Próximo Texto: Fiscalização: Nove empresas de valet são autuadas em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.