São Paulo, segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

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CONSUMO

Celular não funciona em prazo estabelecido pela operadora

DA REPORTAGEM LOCAL

O designer Jailton Aroldo Narciso trocou o seu celular da Claro com tecnologia TDMA por um GSM da mesma operadora no dia 19 de dezembro. "Na loja, a atendente me garantiu que o prazo seria de até 72 horas úteis para que a conversão fosse completada", disse.
O leitor afirma que, até 24 de dezembro, o aparelho não funcionava e que, como seu celular antigo já estava desligado, resolveu ligar para o novo número. "Pessoas o atendiam e conversavam como se já estivessem usando esse número há dias."
Narciso declara que, no dia 29, voltou à loja e que, dois dias depois, recebeu a informação de que, antes do Réveillon, o celular estaria funcionando.
O consumidor diz que foi à loja mais duas vezes e que sempre pedem 48 horas para o caso. "Até agora, não me deram nenhuma definição clara do problema." (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Claro informa que entrou em contato com o leitor e que o celular está funcionando normalmente. O consumidor diz que não obteve explicações.


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