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CONSUMO
Celular não funciona em prazo estabelecido pela operadora
DA REPORTAGEM LOCAL
O designer Jailton Aroldo
Narciso trocou o seu celular da
Claro com tecnologia TDMA
por um GSM da mesma operadora no dia 19 de dezembro.
"Na loja, a atendente me garantiu que o prazo seria de até 72
horas úteis para que a conversão fosse completada", disse.
O leitor afirma que, até 24 de
dezembro, o aparelho não funcionava e que, como seu celular
antigo já estava desligado, resolveu ligar para o novo número.
"Pessoas o atendiam e conversavam como se já estivessem
usando esse número há dias."
Narciso declara que, no dia 29,
voltou à loja e que, dois dias depois, recebeu a informação de
que, antes do Réveillon, o celular estaria funcionando.
O consumidor diz que foi à loja mais duas vezes e que sempre
pedem 48 horas para o caso.
"Até agora, não me deram nenhuma definição clara do problema."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A Claro informa que entrou em contato com o leitor e que o celular está
funcionando normalmente. O consumidor diz que não obteve explicações.
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