São Paulo, sábado, 26 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUEIXA

No Rio, atriz acusa marido de agredi-la depois de discussão

DA SUCURSAL DO RIO

A atriz Roberta Foster, 35, do programa "Zorra Total" da Rede Globo, registrou queixa por agressão contra Sylvio Guerra, 48, seu marido. Ela disse na 12ª DP (Copacabana) que após uma discussão ele tentou estrangulá-la. Guerra, que é advogado de atores da Globo, como Vera Fischer e Thiago Lacerda, negou tê-la agredido e disse que vai processá-la por danos morais.
Segundo a delegada Marta Rocha, Roberta disse que vive há três anos com o advogado e já sofreu agressões anteriores.
Guerra afirmou ter recebido anteontem em seu escritório um envelope com panfletos e contratos de shows de striptease que Roberta Foster teria feito. Ele disse que ela teve uma "explosão emocional" quando cobrou explicações.
Nas datas dos shows, segundo o advogado, Roberta alegava que viajaria para fazer desfiles de moda. A atriz foi capa da "Playboy" em janeiro de 2006.
Roberta foi encaminhada para exame de corpo de delito. Ela e o advogado devem prestar depoimento. A atriz não respondeu às ligações da Folha até o fechamento desta edição.


Texto Anterior: Urbanismo: Florianópolis quer frear construções e preservar centro
Próximo Texto: Ator é levado à PF após prisão de suspeito de tráfico em flat
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.