São Paulo, Quinta-feira, 26 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Votação de projeto pode demorar mais 12 dias

da Reportagem Local

Os projetos de lei que regularizam os perueiros e que garantem o emprego de motoristas e cobradores de ônibus serão votados, de qualquer maneira, a partir do dia 4 de setembro. Como essa data é um sábado e não há sessões às segundas, seriam apreciados na terça, dia 7.
Isso acontece porque os projetos tramitam em caráter de urgência, que foi aprovado no último dia 4. Ou seja, se não forem aprovados pelas comissões no prazo de um mês, entram na pauta do dia ainda que sem parecer.
Depois, só podem ser retirados da pauta após votados.
A rigor, os projetos deveriam voltar às comissões na terça-feira da semana que vem, data da primeira sessão depois do vencimento do prazo de 48 horas pedido por Bezerra.
Mas o vereador tem maneiras, se quiser, de dilatar o prazo, demorando, por exemplo, para retirar os projetos -o prazo só começa a contar depois que ele tiver os documentos em mãos.
Além disso, outros vereadores já manifestaram interesse em adiar a votação. Ou seja, pode haver novos pedidos de vistas.


Texto Anterior: Crise nos transportes: Vereador líder dos taxistas provoca adiamento da legalização de perueiros
Próximo Texto: Para Bezerra, cidade não comporta perua
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.