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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Gerente reclama de cobrança indevida de plano pela Vivo
DA REPORTAGEM LOCAL
O gerente de relacionamento Edson Pereira afirma que,
em suas contas de celular da
operadora Vivo, com vencimento nos dias 25 de novembro e de dezembro, foram cobrados os valores R$ 16,69 e
R$ 17,25, respectivamente,
referentes a um plano de longa distância ao qual o consumidor diz não ter aderido.
Ele conta que ligou para o
atendimento da companhia e
que uma atendente informou
que sim, ele havia aderido.
"Avisei então à atendente
que essa informação estava
incorreta. Como não chegamos a um acordo, solicitei o
cancelamento desse serviço,
pois não o quero", lembra.
Gravação
Pereira diz ainda que solicitou, então, a gravação da conversa para que pudesse comprovar que havia informado a
empresa sobre sua não-adesão ao plano citado. Contudo,
a atendente informou, de
acordo com o leitor, que isso
seria possível apenas mediante decisão judicial.
"Gostaria que a Vivo provasse a minha adesão. De preferência, que eu pudesse ter
acesso à gravação da minha
adesão. Caso não possam provar, gostaria que os valores
acima mencionados e o proporcional a ser faturado fossem reembolsados", solicita.
Resposta: A Vivo informou que manteve contato com o cliente
Edson Pereira e que já realizou os ajustes das cobranças questionadas, regularizando a situação. A empresa disse permanecer à disposição do cliente por meio da central de relacionamento, cujo número é *8486, a ser discado do próprio aparelho
celular.
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