São Paulo, terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDOR SE QUEIXA DE ASSISTÊNCIA DA DELL

Isaac Newton Raitz afirma que comprou um notebook Dell Inspiron 9400, adquirido na Irlanda. Contudo, segundo o leitor, após expirar a garantia, o aparelho apresentou problemas em sua placa de vídeo. A empresa, no entanto, diz não ter responsabilidade pelo conserto.
"Estou com o laptop danificado desde novembro e já não sei a quem apelar. Inclusive, em uma das vezes em que entrei em contato com a Dell, foi-me sugerido, em tom de escárnio, que eu pusesse meu laptop no lixo", diz.

Resposta: A Dell Computadores informou que o equipamento Dell Inspiron 9400 não possui garantia nacional, pois a Dell não fabrica esse equipamento no Brasil, não sendo, portanto, possível disponibilizar peças de reposição pelo suporte técnico.


Texto Anterior: Consumo: Gerente reclama de cobrança indevida de plano pela Vivo
Próximo Texto: Leitora critica demora em atendimento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.