São Paulo, terça-feira, 27 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Irmão de Raul Boesel é morto a tiros em farol

DA REPORTAGEM LOCAL E

DO "AGORA SÃO PAULO"

O empresário Oscar Henrique de Mesquita Boesel, irmão do ex-piloto da Fórmula Indy Raul Boesel, morreu assassinado ontem à tarde, durante um assalto na zona sul de São Paulo.
O crime ocorreu no cruzamento entre as avenidas Água Espraiada e Santo Amaro, por volta das 15h50. Dois rapazes, possivelmente menores de idade, abordaram Oscar no semáforo.
Segundo a polícia, os ladrões queriam o carro do empresário, um jipe Honda, com placa de Assunção, no Paraguai.
Por ter problemas auditivos e dificuldades em se expressar, Oscar, 39, pode não ter entendido direito o que os assaltantes queriam e, por isso, foi baleado. Essa hipótese foi citada pela polícia, após conversa com amigos dele que estiveram na delegacia.
Oscar levou um tiro quase na cabeça, na região da nuca, e chegou a ser transportado com vida pela polícia para o Hospital Osvaldo Foz, onde morreu.
A polícia deve divulgar hoje um retrato falado dos dois assaltantes, feito ontem a partir do depoimento de testemunhas que presenciaram o crime.



Texto Anterior: Administração: Marta chega à França para tratar de projetos
Próximo Texto: Acidente: Ônibus desgovernado bate e fere 19 em avenida do centro do Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.