São Paulo, quarta-feira, 27 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia estuda ligação com tráfico

DA FOLHA CAMPINAS

Além de sequestros, Andinho pode ter ligação também com o tráfico internacional de drogas.
O Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) apreendeu na chácara onde ele foi detido uma lista de possíveis contatos entre Andinho e pessoas de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, que está na rota do tráfico internacional de entorpecentes.
"Temos documentos apreendidos com alguns endereços de Santa Cruz de la Sierra. Ainda não sabemos quem são essas pessoas, mas vamos aprofundar as investigações e seguir o raciocínio em cima do narcotráfico", disse o delegado divisionário da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) do Denarc de São Paulo, Ubiracyr Pires da Silva.
Para a polícia, "é natural o envolvimento de sequestradores com o narcotráfico".
A polícia começou a levantar os bens de Andinho. Acusado de dez sequestros na região de Campinas em 2001, ele pode ter arrecadado cerca de R$ 2 milhões. Segundo a polícia, o dinheiro é investido em carros, motocicletas e casas.



Texto Anterior: Preso nega ter sequestrado cigana
Próximo Texto: Urbanidade - Gilberto Dimenstein: Uma linda pedra no meio do caminho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.