São Paulo, Terça-feira, 27 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Representação é absurda", diz parlamentar acusado

da Reportagem Local

O vereador de Guarulhos Paulo Roberto Cecchinato (PDT) afirmou que a representação movida pelo deputado Elói Pietá é "absurda" e disse que colocará o seu Imposto de Renda à disposição da Justiça para provar a compatibilidade da sua renda com o patrimônio pessoal.
"O deputado é um fabricante de escândalos. Nunca escondi nada e coloquei todos os meus bens nas declarações da Câmara", disse Cecchinato.
O vereador não quis detalhar quais são suas outras fontes de renda. "O meu Imposto de Renda esclarece tudo. Não vou detalhar porque isso é uma questão de foro íntimo e também por motivos de segurança", disse o vereador. Cecchinato afirmou que vai processar o deputado Elói Pietá.
O vereador Waldomiro Ramos (PTB), que também poderá se tornar alvo de uma representação por enriquecimento ilícito, acusou o deputado Elói Pietá de perseguição política. "Ele é candidato ao cargo de prefeito e quer criar um fato político", disse Ramos.
Os vereadores Oswaldo Celeste Filho e Roberto Ribeiro não foram localizados ontem.


Texto Anterior: Guarulhos: Vereador é acusado de triplicar bens
Próximo Texto: Saúde: Uso de verbas em hospitais é investigado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.