UOL


São Paulo, quarta-feira, 27 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alvo de críticas, ex-diretora diz estar tranquila

DA SUCURSAL DO RIO

Principal alvo das críticas do grupo de diretores que pediram demissão dos seus cargos no Inca, acusando-a de incompetência, a ex-diretora-executiva de Administração Zélia Abdulmacih disse ontem estar com a consciência tranquila.
"Eles podem dizer o que quiserem. Há um problema político e fui a escolhida para receber toda a descarga do outro lado. A melhor explicação que eu tenho para dar é a minha vida administrativa. É a minha consciência que vale. Sou competente e, nos lugares que passei, só deixei boas lembranças."
Ela não comentou o fato de a equipe do Ministério da Saúde ter descoberto falhas administrativas em mais de 40 processos de compras de medicamentos, dizendo que o assunto estava sendo tratado pelo diretor interino.
Sobre a crítica de que não teria experiência para administrar um hospital, ela disse que não é preciso ter trabalhado em hospital para fazer um bom trabalho: "Entendo de administração, de licitação e de processos administrativos. Tenho um passado administrativo que o Jamil [Haddad] conhecia bem".


Texto Anterior: Paciente sofre sem medicação e lençol limpo
Próximo Texto: Fracassa a tentativa de conciliação na greve em SP
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.