UOL


São Paulo, sábado, 27 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresário não é localizado em suas empresas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

A Agência Folha procurou o empresário paraguaio Julio Osvaldo Dominguez Dibb, conhecido como ODD, na quarta-feira e na quinta-feira em Assunção, no Paraguai.
Foram dados cinco telefonemas para a empresa Tabacalera Boqueron S.A e um para o jornal "La Nación", que pertence à família do empresário.
Em todas as ligações, os funcionários que atenderam informaram que o empresário só poderia ser encontrado na empresa Boqueron, que fabrica cigarros.
A reportagem ligou pela primeira vez na quarta-feira de manhã e recebeu a informação de que deveria voltar a ligar à tarde.
A Agência Folha seguiu a orientação recebida e foi então informada de que o empresário estaria no local na manhã seguinte.
Na quinta, a reportagem ligou às 10h, às 15h30 e às 16h40. Os funcionários não informaram o nome do advogado do empresário.l
No início deste mês, após ter sido divulgada a gravação de uma suposta conversa de ODD com os contrabandistas brasileiros, o jornal "ABC Color", de maior circulação no Paraguai, publicou nota em que afirma não ter conseguido falar com o empresário sobre o assunto.


Texto Anterior: Contrabando: Empresário paraguaio quer "maquiar" selo de cigarro
Próximo Texto: Sumiço de caderno será investigado
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.