São Paulo, Quarta-feira, 27 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petreluzzi manterá PM na Febem

da Reportagem Local

O secretário da Segurança Pública, Marco Vinicio Petreluzzi, afirmou ontem que a Polícia Militar continuará fazendo a segurança externa da Febem Imigrantes por tempo indeterminado.
A afirmação foi transmitida pela assessoria de imprensa da secretaria, já que Petreluzzi não dá entrevistas sobre o assunto. Segundo ele, a crise na Febem não é de responsabilidade de sua secretaria, mas da diretoria da entidade e da Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social.
O secretário afirmou que a PM foi enviada à Febem a pedido de Covas. Quando a situação da Imigrantes for acalmada, deve ocorrer uma reunião entre o secretário e a direção da Febem para decidir até quando a PM ficará no local.
A segurança está sendo feita por policiais da tropa de choque, da cavalaria, do canil e do GOE (Grupo de Operações Especiais). Outros policiais estão dentro da unidade, dando cursos e atividades esportivas aos internos, mas não podem andar armados.


Texto Anterior: Covas culpa sociedade, mas admite ser maior responsável
Próximo Texto: Secretária não quis se manifestar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.