São Paulo, Quarta-feira, 27 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretária não quis se manifestar

da Reportagem Local

A secretária da Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Marta Godinho, não deu declarações ontem sobre as constantes rebeliões que estão ocorrendo nas unidades da Febem. A secretaria que Marta comanda é a responsável pela administração da Febem.
Segundo sua assessoria de imprensa, Marta não foi ontem à secretaria nem às unidades da Febem do Tatuapé e da rodovia dos Imigrantes, onde ocorreram revoltas anteontem. Ela passou o dia em reuniões fora da secretaria, buscando soluções para o problema, de acordo com a assessoria.
Na tarde de hoje, deve haver um encontro de Marta com o governador Mário Covas, na qual devem ser discutidas novas medidas para conter a crise.
Marta, 70, é secretária desde o início do primeiro mandato de Covas, em 1995. Ela admite que essa é a crise mais grave que já enfrentou, mas afirma que o problema deve continuar pelo menos por mais seis meses.




Texto Anterior: Petreluzzi manterá PM na Febem
Próximo Texto: SP é exemplo desolador, diz Dias
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.