São Paulo, Quarta-feira, 27 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partidos querem reunião com Covas

da Reportagem Local

Líderes de partidos vão participar, possivelmente hoje, de uma reunião com o governador Mário Covas para discutir o problema da Febem.
A informação foi dada ontem pelo líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Walter Feldman (PSDB), que se comprometeu a agendar o encontro.
A decisão da reunião foi tirada de uma reunião do colégio de líderes, realizada ontem à noite. A bancada do PT sugeriu que Covas fosse convidado a comparecer à Assembléia e dar explicações aos parlamentares sobre o que está fazendo para minimizar o problema dos menores infratores.
A maioria dos líderes, no entanto, discordou da idéia. Feldman disse que "não tem sentido o governador vir à Assembléia porque seria uma medida muito formal, mas sem resultado prático".
O presidente da Assembléia Legislativa, Vanderlei Macris (PSDB), reuniu-se anteontem com diretores do Sitraemfa (Sindicato dos Trabalhadores da Febem) e comprometeu-se a encaminhar um pedido de reunião entre os funcionários e o governador. Mas essa reunião não deverá acontecer hoje, juntamente com os deputados.


Texto Anterior: SP é exemplo desolador, diz Dias
Próximo Texto: Estado foi incapaz de garantir integridade
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.