São Paulo, quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Prefeitura diz que nenhum fornecedor fica sem receber

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria Municipal de Finanças afirma que os 60 dias de atraso no pagamento das empresas se deve a um cronograma de liberação dos recursos. "Todos os fornecedores recebem de acordo com a ordem cronológica da programação financeira da prefeitura", afirmou a assessoria da pasta.
Apesar dos atrasos, a secretaria diz que nenhum fornecedor está deixando de receber.
A Secretaria da Educação afirmou, em nota enviada à Folha, que a empresa Send, "já no primeiro mês, não cumpriu todas exigências contidas no contrato". De acordo com a assessoria de imprensa da pasta, a empresa "deixou de pagar o salários, vale-transporte entre outros benefícios, para seus funcionários."
A secretaria afirma ainda que não houve prejuízos na prestação de serviços, já que a Send foi substituída imediatamente após o rompimento do contrato. O departamento jurídico da pasta informou que vai chamar a empresa de segurança para a formalização da rescisão contratual de forma amigável.
Em carta enviada à secretaria no dia 17 de setembro, a Send sustenta que cumpriu "integralmente" suas obrigações contratuais e que tinha dificuldades de pagar os seus funcionários justamente por não receber os pagamentos da prefeitura em dia.


Texto Anterior: Administração: SP atrasa pagamento, e empresa rompe contrato em CEU
Próximo Texto: Jovem infrator: 46 escapam de Febem em Franco da Rocha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.