São Paulo, sábado, 27 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PASSA LENTO

Veículos dos dois sentidos do corredor tiveram que usar única pista

Buraco complica tráfego de ônibus

DA REPORTAGEM LOCAL

Um buraco de cerca de 1 metro de largura e 50 cm de profundidade complicou o tráfego no corredor de ônibus na av. Eusébio Matoso, em Pinheiros (zona sul de SP), ontem à tarde.
O asfalto cedeu na altura do túnel Fernando V. de Melo, sob a Faria Lima, no sentido bairro, obrigando os ônibus a usarem a pista do sentido oposto. O trânsito permaneceu normal para motoristas de carros.
Segundo funcionários do comércio da região, o asfalto começou a ceder há uns três dias, mas os ônibus continuaram transitando e, apesar da presença de funcionários da prefeitura, na finalização das calçadas, nenhuma providência foi tomada.

Outro lado
A Subprefeitura de Pinheiros disse que o buraco é responsabilidade da Emurb. A Empresa Municipal de Urbanização afirmou que o buraco não tem relação com as obras do túnel. Segundo ela, técnicos fariam vistoria à noite. (MAYRA STACHUK)

Texto Anterior: Urbanismo: Trecho de Interlagos é tombado para preservar o clima bucólico
Próximo Texto: Vestibular: Em dia de Fuvest, pai deve servir de "cabide"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.