São Paulo, quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dona-de-casa viaja 231 km e quase não remarca consulta

DO "AGORA"

Depois de percorrer, de madrugada, 231 km do município de Registro, no interior de São Paulo, até a porta do Hospital das Clínicas, a dona-de-casa Natalina Maria de Souza, 57, quase voltou para casa sem sequer conseguir remarcar sua consulta, prevista para ontem.
A dona-de-casa chegou às 5h30 ao hospital, após ser transportada em uma ambulância da Prefeitura de Registro, e disse ter procurado por duas vezes os funcionários que faziam o atendimento na porta do ambulatório, sem sucesso.
"Eles me informaram que o prédio não estava funcionando e que não havia condições para remarcar a consulta", afirmou.
Horas depois, avisada pela reportagem de que havia uma determinação para que todas as consultas fossem remarcadas ontem mesmo, Natalina voltou pela terceira vez para falar com os funcionários. Repetiu que tinha uma consulta marcada para ontem e, enfim, conseguiu entrar no prédio.
Após dez minutos, finalmente a consulta foi remarcada para 16 de janeiro.
Natalina conta que sofre de hérnia abdominal e já realizou diversos exames. Ontem, passaria no médico para poder marcar a cirurgia.
(THARSILA PRATES)


Texto Anterior: Cadeirante só pegou remédios com ajuda de uma voluntária
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: "Aquelas suas mínimas ações (...), côa-as..."
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.